quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia 19 Março

Ola!
Volto aqui ao meu diario para dar noticias pois algum tempo que nao venho ca' eheh
Bem Hoje é o dia 19 Março . Dia do Pai :( Pa mim com uma grande trsteza pois como ja devem saber quem leu a post anterior. O meu papi ja morreu :( Pa mim este dia é um dia assim triste pois é dificil ver os meus amigos tarem o dia com os pais e eu nao...
Enfim lá fui ao cemiterio por umas flores.
Espero que voces aproveitem bem este dia pois ja qe eu nao posso passar com o meu papi voces podem (quem tem pai)....
Enfim nao tenh muito a dizer.
Enfim espero que a vossa vida corra bem ...
Mas apesar deste dia sem a pessoa que amo que é o meu pai. Quero que ele saiba que esteja ond estiver sempre o AMAREI PARA SEMPRE e que estará semp aqi <3....

:( AbraçOs a todos

Andre'P.

8 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais:
OLÁ ANDREZINHO :p

em segundo lugar:

gostei muito do teu diário, a foto de exibição e muito fixe e percebe se que o que aqui escrever é sentido...
es um amigo de quem gosto muito e vamo nos divertir muito nas ferias quando eu for para o algarve.. vai ser "el desmadre total" *.*
até la faço questao de vir ver o teu blogue para perceber como estas AMIGO..

eu tambem ja tive um blogue, mas como nao tinha tempo para o actualizar decidi apaga lo e sou tambem apologista que os sentimentos sao muito abstractos e que nao existem palavras que os descrevem.. prefiro um olhar ou um sorriso a um milhao de palavras... mas admiro quem tem a capacidade de abrir o coração num diário online..

como ja estou a ser muito chato, despeço me.. fica bem :P

es um amigo que ta aqui <3

um abraço

Ricardo Ferraz

Anónimo disse...

Ola! tem um blog fixe ate =D curti os textos que escreves te aqui estao cools =p Bjinhos******

Anónimo disse...

Nem sempre que se tem pai podemos aproveitar e estar com ele, pois as vezes temos pai que nunca esta presente e nao nos da o valor que precisamos ter. da mais importancia a carreira que aos filhos e isso tambem custa :/

Anónimo disse...

Tá mt fixe o teu blogue..
n sei k dizer mais..

beijinhus =)


tita*

Anónimo disse...

Antes de mais nada kero dizer te que apesar d teclarmos à pouco tempo es uma pessoa mt simpatica...

Em relaçao ao teu blog ele esta mt bom.... usas isto como uma forma de desabafo e fazes mt bem assim podes mostrar e ensinar as outras pessoas k por aki passam com problemas iguais ou identicos aos teus...

Espero k continues a ser a pessoa forte k tens sido ate agora e sempre k precisares de alguma coisa nao exites em pedir.... estou aki pra te ajudar tal como tu me ajudas te a mim

Um grande e forte ABRAÇO deste teu recente amigo!!!!

Anónimo disse...

ta muito bem gosto tu exprimes tudo o k tens dentro de ti para fora quero dizer para uma pagina na net para todas as pessoas ver o que ja paxas-t e paxas hoje em dia um grande abraço deste teu amigo nunca te esquecera tou aki para alguma coisa e tu sabes dixe

Pedro Assis Cadavez disse...

Ola andre'!

Pois, eu imagino que deve ser complicado... Todos nós temos perdas inevitaveis, mais tarde ou mais cedo... Eu bem sei que nao te sentes mais confortado com o que quer que se diga... =S
Apenas tem de partir de TI...

enfim... escreves que te fartas rapaz, continua assim!

=)

Anónimo disse...

AndrezinhO :'''')
Tadinho amigoo :'(
Tu ja sabes qe me emocionas bue e cada vez qe leio histórias em que expões assim os teus sentimentos fico mesmo emocionado e derretido :'/
Amo-te para sempre amigo, tou ca pa tudo até eu morrer :')
Conta smp cmg...
Amote [][]