quarta-feira, 1 de abril de 2009

REGRESSO :'(

Ola....
Bem hoje estou de regresso pois sinto-me sozinho cada vez mal.
Amo uma pessoa a quem dou tudo por tudo e quem eu n consigo viver sem ela.
Amo bue um rapaz lindo , maravilhoso... Enfim
Andavams á praticamente 5 meses. ate ao dia k acabou cmg num hotel :( Supostamente iams fazer as pases , mas parece k nao. enfim
Cada dia qe passa sofro e doi.me quando me diz que isto com o tempo passa , pois eu sei k nao. Tou a mudar ate pode pensar k nao.Mas a verdade é k ja me sinto mais adulto e ja tenho mais mentalidade , na realidade sei k nao se muda assim de um dia pro outro e sei k nao estou 100% mudado nesse aspecto mas melhorei e eu sinto isso. Mas secalhar ja e' tarde de mais. Mas a realidade é que ele é mesmo tudo pa mimnao consigo viver sem ele. Custa-me ao ver ele na boa , custame tanto quando n me fala . E custou-me imenso quando ele esteve num bar e nem me ligou nenhuma , parecia k eu n era nda. Ate fiz uma dedicatoria para ele mas foi komo n se houvesse nda. Nao consigo viver sem ele. Por mais qe eu qeira ele n ker.
Sera qe ja nao me ama ?
Será qe me odeia?
Será qe pa ele eu morri?? :(
Qeq eu faço ??? AJUDEM-ME POR FAVOR???

O qe mais me custa e' qe eu sei k ele gosta de mim , porque sinto isso e ele pensa qe nao confio nele , mas a verdade e' qe confio . . . Cada vez mais me sinto pior , cada vez mais estou mal sem o ter comigo . Sinto saudades de tudo , dos beijos dos mimos dele... ATe de faltar as aulas para ir ter com ele... Sinto imensas saudades de chegar a sexta feira e ir para faro ter com ele... :(

RICARDO EU AMO-TE , NAO CONSIGO VIVER SEM TIIIII !!!! :(

Alguem me ajuda??

[Ricardo se veres isto algum dia por favor fala comigo e desculpa acerio mas eu amote e sei k gostas de mim bebe ... :( fala comigo ]

André P.

Sem comentários: