domingo, 14 de junho de 2009

14-06-2009

Bem hoje tou mesmo mal.
Alguma coisa estranha estou para adivinhar, acho que tenho precentimento em coisas. Quando algo esta para acontecer consigo mais ou menos sentir ou até mesmo ver... E' estranho...
A minha relação esta um pouco mal, tive uma discussao com o meu namorado e prontos vim para casa pensar na minha vida, ali'as secalhar ate fiz mal ... Nao sei...
A verdade é que tenho bastantes ciumes. Amo-o muito mesmo e sei k ele é o grande amor da minha vida mas tenho de me mentalizar que nao posso ser assim :(
Ontem tive logo ciumes de ele ter ido para um site , a conhecer pessoas virtuais. Um amigo meu ate começou a falar com ele e depois teve me a contar tudo... E' estranho esses sites porque sei que leva a fazerem cenas que nao estao a espera como marcar encontros e tal. A mim disseme que estava a fazer amizades... Acredito mas tambem sei que outras pessoas nao querem so amizades... Tenho medo de o perder mas nao posso deixar que isso aconteça , amo-o demasiado mesmo e o tempo que estive separado dele foi msmo um inferno...
Enfim... Nao posso ser assim...
Está na hora de Mudança...

Queq eu devo fazer.... =(

Ajudem-me??

Sem comentários: